Mulher, resgate a sua sexualidade!

TERAPIA SEXUAL FEMININA

POR QUE ALGUMAS PESSOAS SOFREM COM PROBLEMAS SEXUAIS?

Algumas vezes o problema pode ocorrer devido a vivências traumáticas em algum momento da vida ou informações erradas que podem ter sido passadas por pessoas da família. Talvez estes familiares até tenham boas intenções, mas não souberam lidar com o tema.

Questões sociais também podem ocasionar dificuldades de ordem sexual, como por exemplo, alguns tabus e falta de orientação sexual. Além de características de personalidade ou distúrbios emocionais como depressão, pânico.

O QUE É A TERAPIA?

São conversas privadas e sigilosas que tenho com paciente sobre assuntos das dificuldades sexuais e nos relacionamentos. São sessões individuais online de 1 hora, com no máximo 8 encontros, onde a paciente não precisa tirar a roupa. 

A terapia sexual é focada em melhorar a vida sexual e tratar as disfunções sexuais, falta de interesse, desejo ou excitação sexual, além de transtornos em não atingir o orgasmo (anorgasmia) e o sexo doloroso (vaginismo e dispareunia).

Também trabalhamos a libido, a sexualidade hiperativa, falta de confiança sexual, recuperação de abuso sexual e questões sexuais relacionadas ao envelhecimento. Mudanças de hábito, como aprender a lidar com problemas impostos por interesses sexuais atípicos, como parafilias, que são as experiências intensas de excitação sexual por objetos, situações, fantasias e comportamentos diferentes do comum, fazem também parte da terapia.

PARA QUEM É?

A terapia se destina a mulheres que tenham alguma dificuldade ou algum problema sexual como algum tipo de desconforto, dor ou alguma inconsistência no funcionamento sexual

Tenha coragem para viver orgasticamente!

COMPROMISSO COM O SUCESSO

Para que as sessões de terapias sejam eficazes, pode-se solicitar a execução de algumas tarefas comportamentais que serão concluídas na privacidade de sua própria casa. Essas tarefas podem consistir em técnicas para trabalhar: 
– Em sua intimidade
– Em suas preocupações de sexualidade
– Com a redução ou relaxamento de ansiedade
– Seu relacionamento
– Melhores formas de comunicação

CAUSAS

Na maioria das vezes as disfunções ou transtornos sexuais femininos são causadas pela falta de autoconhecimento. Questões como não gostar e não aceitar o próprio corpo, sentir-se feia ou pouco atraente, apresentar baixa autoestima, ter dificuldade em se entregar para o outro e/ou recebê-lo, ter dificuldade em assumir um papel erótico, medo de mostrar sua sensualidade, sentir medo de perder o controle e se soltar demais sexualmente, impedem a mulher de relaxar, se excitar e de sentir prazer.

BENEFÍCIOS

Buscar ajuda profissional e começar a fazer terapia só lhe trará benefícios. Esqueça qualquer tipo de preconceito ou medo e se permita experimentar enxergar a vida, seus conflitos e alegrias com outros olhos. Sem dúvida alguma, você começará a perceber as melhorias ao longo das sessões e não se sentirá arrependida.

Ainda tem dúvidas se a terapia é para você? Agende uma primeira consulta gratuitamente e dê o primeiro passo para uma vida plena e feliz!

Sua melhor versão não está em um ponto fixo, em um lugar a se chegar, mas em uma nova forma de caminhar. Vamos juntas?

PROGRAMA ESSÊNCIA DE MULHER

Este programa foi desenvolvido para atender grupos de até 5 mulheres entre 6 e 8 encontros semanais online e ao vivo que juntas compartilham suas dificuldades, conflitos e experiências a fim de resgatar seu poder natural através do autoconhecimento, da reeducação sexual, em quebrar tabus, a rever preconceitos distorcidos e propriocepção corporal.

É recomendado às mulheres que querem trabalhar suas dificuldades sexuais, padrões emocionais e comportamentais que impossibilitam o alcance de um relacionamento feliz e duradouro. Durante o processo, você irá compreender seus desejos individuais, eliminar suas crenças limitantes, melhorar sua comunicação.

O objetivo do Essência de Mulher é que você possa se conectar com sua dimensão feminina mais profunda, irradiando onde estiver ou chegar, presença, poder e brilho. Como consequência, haverá considerável melhora na qualidade de vida e do seu relacionamento, além, claro, de elevar sua autoestima, autoconfiança e permitir que você se ame de verdade.

Pode-se fechar grupos com amigas ou desconhecidas, uma verdadeira experiência de vida e compartilhamento de vivências. 

No relacionamento você irá entender melhor como reorganizar os papéis da parceria, tais como lidar com as diferenças, respeitar ainda que não concorde, compartilhar, ceder, impor suas decisões e escolhas da melhor forma possível, cuidar, equilibrar e aprender os desafios da vida a dois alinhando seus valores e construindo um relacionamento saudável.

Em 45 dias você poderá ter uma visão renovada ampla de si e de seu relacionamento.

Vamos juntas fazer parte de um grupo de mulheres que reencontraram a felicidade em seu corpo e no seu relacionamento.