AMIGA, COMO APRENDER A TER ORGASMOS?
Uma pesquisa realizada pela USP (Universidade de São Paulo) em 2017 mostrou que 55,6% das mulheres brasileiras não atingem o orgasmo durante a relação sexual. O estudo foi feito com 3 mil participantes entre 18 e 70 anos.
Como saber se você já teve orgasmos?
Pode não parecer, mas essa é uma dúvida comum. Algumas mulheres não conhecem os sinais de um orgasmo e desconhecem se já tiveram algum.
Por isso, conheça 5 sinais de um orgasmo feminino para tirar de uma vez a dúvida!
1 – Seus mamilos ficam mais rígidos;
2 – Sua vagina e seu útero se contraem involuntariamente;
3 – A vagina fica mais lubrificada;
4 – O orgasmo dura apenas alguns segundos, mas é um pico de prazer;
5 – Após o orgasmo, seu corpo tem pequenas contrações involuntárias.
Você leu todos os sinais de um orgasmo e percebeu que nunca teve um? Calma, agora eu vou ensinar alguns truques para você ter não apenas um orgasmo, mas orgasmos pelo resto da sua vida.
Como aprender a ter orgasmos?
Explore seu corpo sozinha
Você tem que conhecer os pontos que excitam você e o que fazer para isso acontecer também. Por isso, a primeira dica é explorar seu corpo sozinha.
Mexa nos seios, na vulva, no clitóris e no seu corpo inteiro, fantasiando o que o parceiro pode fazer nesses locais. Isso serve para você aprender o que dá tesão em você e o que não dá. O autoconhecimento de seu corpo é essencial para você ter um orgasmo.
Fantasie situações
Use sua imaginação, leia um livro ou veja um filme erótico. Qualquer coisa para que sua mente entre na sintonia sexual e você possa descobrir quais situações dão mais prazer em você.
Você pode se masturbar ao fantasiar e prestar atenção ao que dá mais excitação enquanto você usa sua imaginação.
Faça amizade com seus clitóris
A maioria das mulheres sente tesão quando o clitóris é estimulado. Você pode descobrir que tipo de estímulos nessa região funcionam melhor para você ter prazer. Portanto, coloque a mão para funcionar ou peça para o parceiro ajudar. Quanto mais cedo você descobrir do que gosta, mais cedo você terá orgasmos.
Converse com o parceiro
Depois de todas essas descobertas, é hora de falar para o parceiro quais são suas preferenciais na hora do sexo. É normal que as mulheres não tenham orgasmos com a penetração, mas tenham orgasmos com a estimulação do clitóris, por exemplo. Para cada uma, há pontos mais sensíveis no corpo e maneiras mais gostosas de transar.
Curta o momento sem pressão
Na hora da masturbação ou do sexo, não encuque a cabeça com a pressão de ter um orgasmo. Curta o momento. Varie de posição, de lugar, de estímulos e use brinquedos se você se sentir à vontade. Não precisa se autocobrar para ter orgasmos, é uma consequência do estímulo sexual.
Ainda está com dúvidas? Não sabe por onde começar?
Vem conversar comigo! Nossa conversa é sigilosa. Chega de ter relações sexuais sem alcançar o orgasmo por falta de conhecimento.
Vamos juntas?
2 respostas